10 Festivais Mais Populares Do Brasil Com A Mais Longa Celebração!

Festivais são parte integrante da nossa vida. Nós nunca estamos prontos para perder um festival. Se necessário, podemos fazer uma milha extra ou custar qualquer coisa para conhecer pessoas e celebrar festivais. Diferentes países têm festivais diferentes. O tempo, o lugar, os rituais tudo varia. Mas esse conceito geral de festival é universal.

Independente do país de sua escolha, você sempre pode entrar no festival de outro país e se divertir. Como em outros países, o Brasil também é um lugar muito bonito e alegre, mais alegre que a maioria dos países do mundo no caso de celebrações. Aqui estão os 10 festivais mais populares do Brasil com a celebração mais longa do mundo.

Lavagem Do Bonfim

Lavagem Do Bonfim

O festival que inicia o calendário acadêmico no Brasil é este festival. O festival Bonfim Wash acontece no coração de Salvador, no mês de janeiro de cada ano. Milhares de pessoas ou mais participam deste festival anual que pode ser considerado o maior festival de Salvador.

Os brasileiros adoram celebrar a vida, por isso, em todos os seus festivais, você pode se divertir e sorrir, às vezes até dançando com batidas de bateria, músicas e muitas cores. Este é um festival religioso em essência, mas em comemoração, é um dos maiores festivais de rua do Brasil. A celebração acontece do dia para a noite por alguns dias em continuum.

Festival Da Cachaça

Festival Da Cachaça

O Festival de Cachaça pode ser mais familiar para as pessoas como festival de Pinga. Este é um festival anual a ser realizado na cidade de colônias, Paraty, sul do Rio de Geneiro. Cachaça é licor local feito de cana-de-açúcar. No entanto, a qualidade inferior da Cachaça é usada para remover tintas das paredes, mas uma melhor versão destilada será uma ótima bebida para comemorar festivais. Este festival permitirá que você experimente esta incrível bebida e participe de festivais no Brasil.

O festival de fim de semana de agosto é cheio de shows de dança como Samba, Forro e reggae. Existem food trucks, projetados especificamente para Paraty e, claro, amostras de cachaça. O local pode ficar excessivamente lotado durante a temporada de festivais, mas espalha uma atmosfera amigável em conhecer uma cidade desconhecida.

Lollapalooza

Lollapalooza

O ano fiscal que termina mês no Brasil é um deleite para celebrar em sua vida para sempre. Quando o mundo inteiro está contando com a perda de ganho do ano; O Brasil se enfeita com as cores desse festival, o Lollapalooza. O melhor é celebrado na pequena cidade de São Paulo no Brasil. Pode ser considerado como o maior festival musical já realizado no Brasil.

Variedades de música o satisfariam em quase uma montanha-russa. Hip-hop, punk rock, metais pesados e muitos outros gêneros musicais são celebrados por muitas bandas e artistas. Para manter o nível de entretenimento, você pode encontrar comédia leve e drama também está acontecendo o tempo todo. Você precisa reservar um bilhete antecipado para aproveitar este maravilhoso festival da vida. Você pode trazer sua amada aqui e diga feliz aniversario com flores para tornar seu aniversário o mais bonito.

Sabor Brasil

Sabor Brasil

No coração do Brasil, o maior festival de comida de todos os tempos acontece no meio do ano é o Brasil Sabor. Não tem localização específica; ocorre em diferentes locais no Brasil. Se você é um foodie, é melhor você estar lá para ter o sabor e a essência da comida brasileira.

Todo e qualquer restaurante no Brasil apresenta diferentes pratos locais e novos durante estas semanas de maio. Todos os anos há um tema que é projetado e é seguido em todos os lugares para celebrar este festival. Aproveite este festival do país com iguarias locais, como queijo, frutas Açaí, varas de coelho e muito mais.

Festival Folclórico de Parintins

Festival Folclórico de Parintins

O Festival Folclórico de Parintins, também conhecido como Festival do Boi Bumba, é o segundo maior festival do Brasil. Ocorre no estado do Amazonas no Brasil. No final de junho, três dias são dedicados para esta celebração do festival. O tema principal desta celebração é o evento de uma noiva e a ressurreição de um boi.

É um festival onde duas equipes competidoras devem realizar a história através do drama e tem que derrotar o outro. Este festival de 3 horas é uma das maiores atrações do Brasil para estrangeiros e moradores locais. Você pode aproveitar o show com sua amada e comprar flores românticas online para fazê-los sentir seu amor.

Carnaval do Rio de Janeiro

Carnaval do Rio de Janeiro

O festival mais popular do Brasil é o festival do Rio de Janeiro. Acontece no mês do amor, de 24 a 28 de fevereiro, este festival é frequentado por quase pessoas de todo o mundo. É um dos maiores festivais de rua do mundo, com pessoas dançando em trajes coloridos e desfilando pelas ruas. E há uma série de pratos que você pode comer durante este belo festival.

O Festival da Cerveja Brasileira

O Festival da Cerveja Brasileira

Cerveja e o Brasil andam de mãos dadas. Qualquer festival no Brasil tem cerveja como sua parte intrincada. Completa todas as comemorações no Brasil. Então, o Brasil começou a celebrar um festival dedicado apenas à cerveja. Durante o mês de março, o Blumenau no Brasil celebra este festival. Variedades de cervejas podem ser apreciadas com uma variedade de performances e comidas e outras atrações artísticas.

Oktoberfest

Oktoberfest

Bem, este festival reflete como, a barreira do país nunca para a celebração para transcender. Este é um festival alemão adequado que é igualmente celebrado no Brasil em Blumenau. Em todo mês de outubro, este festival alemão de 17 dias acontece no Parque Villa, Germanica.

É um festival que é essencialmente alemão, mas qualquer um que o frequente encontrará todos os brasileiros que o apreciam, não menos do que os alemães. Comida, cores, música e cerveja são partes essenciais deste festival. Se você tiver um de seus aniversários ou de pessoas mais próximas durante o período de 3 a 25 de outubro, uma viagem ao Brasil é um dos melhores presentes de aniversário para essa pessoa.

Natal da Luz ou Natal Luz

Natal da Luz ou Natal Luz

No Rio Grande do Sul, o maior festival de Natal é o festival Natal Luz. É o maior festival brasileiro de todos os tempos, uma vez que continua a celebrar por 60 dias, 2 longos meses de inverno. A deliciosa comida nativa, a companhia de locais e bebidas saudáveis fará com que você dê a celebração da vida de Natal. Além disso, o clareamento e as decorações são um deleite para os olhos daqueles que participam deste festival. Você pode enviar presentes online para o seu amado daqui para dar-lhes um toque de celebração de Natal do Brasil.

Copacabana, Rio de Janeiro - Véspera de Ano Novo

Copacabana, Rio de Janeiro - Véspera de Ano Novo

Este é o maior festival de comemoração de Ano Novo que acontece na praia de Copacabana. Mais de 2 lakh as pessoas estão lá para celebrar este festival na praia. Há um palco central onde acontecem diferentes ocasiões musicais, como orquestra, canto e drama. Este é um festival de dezembro no Brasil que acontece por um dia no dia 26 de dezembro.

Festivais e celebrações são como oxigênio em nossa vida. Nós todos amamos fazer parte de qualquer celebração lá fora. Acima estão os melhores festivais a serem realizados no Brasil para enriquecer suas experiências de vida.

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos Flores Presentes Online :