3 Dicas Para Preparar O Perfume Caseiro Com Flores

O perfume é uma coisa sem a qual muitos não podem sair de suas casas. Para alguns, é obrigatório borrifar um pouco da fragrância hipnotizante sobre eles mesmos. Para alguns o perfume se aplicado ganha mais confiança e mantém-se fresco com um sorriso no rosto durante todo o dia. Algumas das flores comuns usadas no perfume são as rosas, lavanda, jasmim, que podem ser usadas facilmente para fazer um perfume perfeito. A melhor parte será se você puder fazer o perfume sozinho escolhendo o tipo exato de fragrância das flores e será ótimo se você puder escolher as flores do jardim.

1 : Escolha um perfume

Escolha um perfume

De acordo com seu gosto e preferência, você pode escolher sua própria fragrância escolhendo suas flores favoritas. Se você tiver um jardim ou se você conhece uma florista, então será melhor como você vai ter as flores frescas e além do que você pode pegar de flores online como eles serão bem embalados e frescos também.

Quando se trata de fazer o seu próprio perfume, então você pode escolher as flores do jardim popular, como as rosas, jasmim, violetas, Plumeria. A coisa boa sobre o uso dessas flores é que eles são muito obtidos e muito romântico que lhe dará um sensual ou um cheiro romântico. As outras flores que você também pode considerar são a alfazema, as margaridas, os lírios ou a madressilva.

2 : Reúna seus materiais

Reúna seus materiais

Para fazer o perfume, é obrigatório tomar uma xícara e meia de pétalas de flores em primeiro lugar. Se você tem uma forte preferência por qualquer tipo de flor, então você só pode tirar as pétalas de uma única flor, mas, por outro lado, você também pode combinar pétalas de flores diferentes. Além das pétalas de flores, você precisa de xícaras de água destilada, um pedaço de gaze , um fogão, uma panela e um recipiente no qual você pode guardar o material pronto. Você pode usar qualquer frasco de vidro lavado normal, mas ficaria ótimo se você colocar o material acabado em um frasco transparente muito decorado ou um frasco de spray.

3 : É hora de se preparar

É hora de se preparar

Em primeiro lugar, é óbvio antes de iniciar o procedimento, a principal coisa é lavar as pétalas da flor completamente de sujeira ou pragas ou qualquer tipo de fertilizantes que podem ser colocadas sobre a pétala da flor. Em segundo lugar, coloque as pétalas junto com a água destilada na panela e leve-a ao ponto de ebulição. Depois disso, o calor deve ser baixado e as pétalas na água quente destilada devem ser fervidas por pelo menos horas. Uma coisa você deve garantir que nada ferve mais e deve haver muita água dentro da panela. Por último, dê um tempo para o líquido no estado frio e, em seguida, coe a mistura com a ajuda da gaze e, portanto, você pode remover os bits sólidos na mistura.

Finalmente, você pode derramar o perfume pronto em um frasco de vidro decorado para torná-lo muito mais atraente. As flores são as coisas mais comuns para presentear em qualquer tipo de ocasião. Portanto, será uma boa ideia presentear alguém com o perfume caseiro no lugar do a flores de aniversário Como você está usando flores originais no perfume, você pode presentear as flores de uma maneira diferente, de uma forma perfumada que será inovadora e orgânica também. O perfume que você fez é completamente orgânico, pois não há produtos químicos usados nele.

Em conclusão, com estas dicas fáceis para preparar perfume caseiro com flores, espero que você possa criar a magia e tornar a sua vida agradável, evitando os produtos químicos indesejados em sua casa.

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos Flores Presentes Online :