6 Elementos De Design Floral Para Fazer Arranjos De Flores Bonitas!

A arte de organizar flores pode parecer simples, mas você pode entender que não é fácil. De fato, requer muita criatividade, imaginação e poucos elementos florais. Novamente, se você estiver procurando por alguns projetos que farão com que seu arranjo de flores fique bonito. Então você está no lugar certo. Enquanto isso, coloque o encomenda de flores online da floricultura e depois Siga o blog abaixo para saber mais sobre os elementos florais.

1) Proporção

Em primeiro lugar todas as flores devem estar em proporção. Isso significa que todas as flores, a folhagem e os verdes frescos devem ter um tamanho relativo um ao outro. Altura e largura devem coincidir com o arranjo de flores. Portanto, quando você estiver selecionando as flores, verifique se elas estão aparadas, duas vezes a largura e meia vez da altura do recipiente. Cada item grande deve ser Depois de ter conseguido essa proporção, então você pode facilmente ter um arranjo de flores agradável que parece bonito.

2) Equilíbrio Físico e Visual

Qualquer arranjo de flores fica lindo quando o equilíbrio físico e visual está sendo mantido. O peso e o arranjo são conhecidos como o equilíbrio físico das flores. Quando você está distribuindo a folhagem e as flores devem ser combinadas. Para garantir que a estabilidade seja mantida, um recipiente de tamanho adequado deve ser usado. Depois de enchê-lo com a água quando as flores ficam em pé, então você sabe que as flores alcançaram o equilíbrio físico.

Um equilíbrio visual é perfeito quando os três tipos de equilíbrio chamados equilíbrio simétrico, assimétrico ou aberto estão disponíveis.

Simétrico refere-se a um número igual de elementos.

Média assimétrica quando o arranjo de flores é de tamanho desigual e informal.

Embora o equilíbrio aberto seja o lugar onde não é nem simétrico nem assimétrico, é um paralelo único.

3) Ponto focal

Um arranjo de flores deslumbrante ou a flor incomum que chama a atenção está tendo um ponto focal ideal. Geralmente, é na parte inferior do centro e alguns centímetros acima do contêiner. Tamanho adequado, design e desenvolvimento que move o arranjo de flores. Uma enorme peônia envia rosas flores que se destacará contra pequenas flores como Alstroemeria ou Lantana Camara.

4) Ritmo

O ritmo no arranjo floral se refere ao que leva você ao arranjo floral das flores. Você pode obter o fluxo correto de ritmo com formas repetitivas e componentes de cor ou alterar a textura, a sincronização de cores. Mas a variação é importante, pois você não quer que seu destinatário simplesmente dê uma olhada e desvie o olhar.

5) Contraste

Contraste de cor é uma das coisas mais fundamentais quando se trata de arranjos florais. Combinando as flores brilhantes e escuras é uma maneira comum de dar contraste de cor à medida que elas brilham. Mesmo enfatizando as diferentes tonalidades escuras e claras, o seu buquê ganhará interesse. No entanto, certifique-se de que os contrastes a serem usados com cuidado, já que muito podem dividir a atenção.

6) Harmonia

Quando uma flor está sendo organizada, todos os materiais precisam se misturar. Isso é chamado de configuração da harmonia. Se um desenho estiver incorreto, ele desenvolverá uma relação agradável com a cor, a textura e o tamanho. E também a idéia principal da peça central ou que pode ser fornecida através de serviços de entrega de buquê de flores.

Organizar um buquê de flores é como cozinhar um prato. Com elementos e ingredientes corretos, você pode criar uma aparência adorável. É uma arte que todo florista ou alguém que gosta de apresentar buquês de flores na forma de um presente deve possuir. Portanto, se você estiver apaixonado pelas flores celestes, considere os 6 elementos do blog para fazer um belo arranjo de flores.

Você Pode Gostar De Ler:

Cidades Entregamos Presentes Online :