6 Erros Mais Comuns Para Evitar Com Flores Frescas!

Flores de corte frescas devem ser fáceis de usar. Afinal, o trabalho de cultivá-las foi feito para você, então todos vocês têm que encher o vaso de flores com água e jogá-los, certo?

Não é bem assim. Embora a exibição de um Bouq tenha uma manutenção mais baixa do que alcançar o equilíbrio perfeito do pH do solo das hortênsias internas, há alguns erros comuns que você deve evitar para dar às suas flores a melhor vida útil - ou deveríamos dizer vaso -vida? - possível.

Então, sem mais delongas, aqui estão as telas de flores mais comuns para evitar quando você recebe seu buquê em casa.

Esquecendo-se de mudar a água

Esquecendo-se de mudar a água

Nós todos sabemos que as flores frescas são uma delícia temporária. Então, isso vai matar suas flores para deixá-los sentar na água com dias de idade? Tecnicamente, infelizmente, o tempo já está nessa tarefa. Mas para fazer seu Bouq durar o maior tempo possível, é melhor trocar a água a cada dois dias.

Cortando as hastes em linha reta

Cortando as hastes em linha reta

As hastes devem ser cortadas em ângulo com um cortador afiado e limpo, "diz Ghitelman." Ele fornece uma superfície mais ampla para a água subir pela haste.Se você quiser enviar flores online para o Brasil e outras pessoas, você pode contar com a ajuda de enviarflor entrega fácil à porta!

Colando seu vaso em um local super ensolarado

Colando seu vaso em um local super ensolarado

Nós sabemos, você quer que seu buquê viva no local mais brilhante de seu quarto. Mas isso não vai durar tanto quanto o calor da luz solar direta. E o mesmo vale para colocá-lo muito perto de uma saída de calor ou ar condicionado.

Ignorando as hastes

Ignorando as hastes

Suas flores frescas precisarão de muito acesso à água em seu vaso para durar o maior tempo possível, o que significa prestar atenção ao seu ponto de acesso primário: seus caules.

Em geral, você deve maximizar a área de superfície cortando as hastes em um ângulo e não na horizontal. Se você comprou suas flores já cortadas, seu fornecedor provavelmente terá cortado as hastes em um ângulo para você. No entanto, se você estiver cortando flores de seu próprio jardim ou ajustando as flores compradas para se adequar ao vaso de flores escolhido, corte as hastes em ângulos de aproximadamente 45 graus.

Esquecendo de remover as folhas

Esquecendo de remover as folhas

Folhas ou outras folhas não devem cair abaixo da linha de água. Caso contrário, eles vão criar um acúmulo bacteriano que pode impedir a água de viajar até o caule para hidratar as flores.Isso dará mais buquê de flores românticas Veja.

Congelando suas flores para fora

Congelando suas flores para fora

Ao escolher uma sala ou parte de uma sala para colocar suas flores, verifique se o ar não está muito frio - ou quente, para esse assunto. Temperaturas extremas podem acelerar a murcha. Dito isto, flores tropicais como orquídeas ou Birds of Paradise não se importam com uma sala cheia de vapor.

Da mesma forma, a maioria das flores será confortável em água à temperatura ambiente. No entanto, flores de bulbo - como tulipas - preferem água fria.

Portanto, há mais algumas maneiras de encurtar a vida de vaso de suas flores frescas. Não se preocupe! Na The Bouqs Co., não há nada que apreciemos mais do que um Bouq bem cuidado, e é por isso que temos as suas costas quando se trata de cortar dicas de cuidados com flores. Agora experimente essas novas habilidades em um Bouquet próprio!

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos Flores Presentes Online :