7 brilhante planta cuidados, dicas e Hack

Plantas de casa são uma necessidade desta época. Todos sabemos que as plantas domésticas nos ajudam a respirar o ar fresco e bom dentro de casa. Elimina toxinas do ar filtrando o ar. Então agora os proprietários realmente cuidam bem das plantas domésticas para viver uma vida melhor e saudável. Aqui, levamos você a alguns assuntos importantes sobre como cuidar de plantas de interior. Não importa se é uma planta com flores, suculentas ou árvores de sorte, você só precisa dar um pouco de cuidado extra para que elas cresçam adequadamente. Eu apontei Cuidados com as Plantas Internas e dicas uma a uma sequência. Existem diretrizes nominais que levam a dar à sua planta um crescimento melhor e saudável.

 

1] Adicione restos domésticos à mistura do solo

adicione restos domesticos

Isso é muito necessário se você precisar fértil seu solo de maconha. Jogamos cascas de legumes, cascas de ovos, borra de café e chá na lata de lixo. Mas, falando sério, é melhor fazer o composto em casa. Caixas de compostagem caseiras estão facilmente disponíveis para compra on-line. Você pode misturar as folhas secas, cascas de legumes e grãos de café nessa caixa de composto misturada com o solo. Após quinze dias, seu composto está pronto. O composto caseiro é natural e também ajuda no bom crescimento das plantas. Portanto, não jogue todo o lixo verde no lixo, use-o para fazer o composto.

 

2] Reidratar plantas secas através das raízes

Raidratar plantas secas atraves

se sua planta estiver seca, você pode reidratá-la dando água às raízes. Às vezes, inundamos a água nas raízes e isso causa danos às raízes, causando fungos. O melhor truque para reidratar a planta é através das raízes. mantenha as raízes secas na água por 20 a 30 minutos. E então permita que as raízes entrem na panela. É assim que você pode estimular e reidratar as raízes. Raízes nutrem as hastes, fornecendo-lhes umidade. É assim que as raízes incentivam os caules e as folhas a viver mais.

 

3] Use alho para manter os animais afastados

Use alho para manter

O alho é melhor usado para manter as pragas longe das plantas domésticas. Plantas de interior decoradas principalmente nos cantos e insetos e pragas transmitidas pelo ar ocorrem principalmente nos cantos. Coloque um dente de alho no solo da planta. O cheiro de alho não é apreciado por insetos e animais de estimação e, portanto, os animais não prejudicam a folhagem das plantas. Você pode mudar o dente de alho a cada dois ou três dias.

 


4] Água com cubos de gelo

Agua com cubos de gelo

é uma boa ideia para as pequenas plantas com flores, provavelmente orquídeas e lírios. Você pode fazer isso rapidamente uma vez por semana para reidratar a planta com flores lentamente. coloque os cubos de gelo no solo da panela. Veja por que não está ligado às raízes e folhagens. Lentamente, os cubos de gelo refazem a água e fornecem boa quantidade de umidade ao solo. Você pode fazer esse truque quando estiver fora de casa por um dia. Isso manterá a umidade do solo por longa duração. Você também pode usar um spray de água fria para as plantas suculentas e floridas. E você está realmente precisando de um presente de aquecimento, olhe para a nossa coleção de presentes para enviar entrega de presentes on-line para o brasil.

 

 

5] Use filtros e moinhos de café de papel

Use filtros e moinhos de cafe de papel

Principalmente em plantas de interior, sofremos com a drenagem do solo quando estamos molhando o palnt. Você pode usar o filtro de café de papel para evitar uma aparência tão confusa. Lá você precisa alinhar a base da panela com filtro de papel. Use também um pouco de café moído na base para manter a umidade do solo por longas horas. você também pode usar turfa de cacau para misturar com o solo e reter a água no solo por muito tempo.

 

6] Comida de plantas domésticas

Comida de plantas domesticas

é muito necessário fornecer a fertilização, fornecendo à planta da casa um alimento adequado. Obviamente, a água é a melhor comida que os ajuda a viver. Mas o solo precisa de algo para comer e permite que as raízes se espalhem e cresçam bem. Alimentos para plantas domésticas estão facilmente disponíveis em creches. Tome um bom cuidado, dando-lhes no tempo selecionado. Não os coma desnecessariamente, pode causar a morte da planta.

 

7] Use o solo certo

Use o solo certo

Cada planta de casa tem diferentes necessidades de solo. Na planta de casa, precisamos de solo seco e arenoso. Então, antes de tudo, você precisa se comunicar com o plantador sobre que tipo de planta de casa se adapta ao clima da casa. Pegue também um solo apropriado daquela creche para plantar a planta. As suculentas não precisam de muita água ou solo pegajoso que possam resistir em solo arenoso.

Então, aqui estão as dicas e truques mais importantes de como fazer sua planta viver mais tempo em casa. As plantas têm vida e, se você cuidar delas, elas crescem ao máximo. Seu querido ou próximo está comemorando o aquecimento doméstico, compartilhe sua felicidade enviando plantas online.

A planta de casa não apenas refresca a casa, mas também ajuda a decorar os espaços vazios. Portanto, cuide bem da sua planta como seus bebês. Eles são realmente úteis para aumentar o nível de oxigênio na sala. Siga as dicas para obter o melhor resultado.

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos Flores Presentes Online :