7 Flores Mais Raras Em Todo O Mundo Que Você Nunca Soube Que Existiam

Nosso planeta é tão lindo e um dos motivos é por causa das lindas flores. Existem milhões de flores neste planeta e não temos conhecimento de muitas delas. Não há nada mais estimulante visualmente do que ver flores raras e únicas. A natureza surpreende de muitas maneiras e uma delas são as flores coloridas. As flores possuem o superpoder para elevar o humor e também curar alguém. Eles nos dão uma visão otimista da vida. Algumas das flores são raras, sazonais e crescem em condições muito específicas. Essas flores são raras porque foram cultivadas de uma maneira particular ao longo dos anos. Todos nós somos atraídos por coisas que são raras e belas e cada um de nós viajaria uma grande distância para ter uma visão rara desta flor rara. Além disso, existem flores que já se extinguiram na natureza, mas não queremos perder a visão de mais flores. Assim, estamos aqui com as flores mais raras do mundo que nem sabíamos que existiam.

1.Salvia Splendens:

Essas flores são brilhantes e vibrantes. Estas flores também são conhecidas como salva escarlate e esta planta de sálvia vermelha faz parte da família da hortelã. Essas flores são nativas do Brasil, onde são cultivadas como perenes no clima quente. Mas eles são tratados como anuais no clima mais temperado, pois não podem sobreviver a geadas severas e clima frio. Eles também vêm em uma variedade de cores, como bordô, lavanda, salmão, branco, rosa, laranja, etc.

2.Ave do Paraíso:

Você ficaria confuso ao ver esta flor, porque ela se parece com um pássaro, embora seja uma flor. Esta flor é também conhecida como a própria definição de uma flor exótica. Essas flores são originárias da América do Sul e foram compradas para atenção do oeste no final do século XVIII. Você pode saber fatos incríveis sobre flores que você não conhece em nosso site de presentes online e aprender coisas novas sobre flores.

3.Amaryllis:

Essas flores grandes, lindas e brilhantes podem entorpecer o desespero do inverno e, literalmente, farão com que sua casa pareça o paraíso durante o inverno. Essas flores são nativas das regiões tropicais da África do Sul e seu bulbo variava de 5 a 12 centímetros de diâmetro, dependendo da espécie. Eles vêm em muitas cores como rosa, branco, laranja, rosa, salmão e até mesmo bicolor. Esta flor se tornou um símbolo de força, beleza etérea e determinação.

4.Flor Kadpul:

Esta flor é nativa do Sri Lanka e é a flor que floresce no meio da noite e morre antes do amanhecer. É preciso ter muita sorte para ter a chance de testemunhar a beleza desta flor. Esta flor, como disse, tem uma vida útil muito curta e tem um cheiro muito agradável, essas características a tornam uma das flores mais caras do mundo. Faça entrega de presentes online no Brasil em nossa loja de presentes online e surpreenda seus entes queridos com emoção para seus dias especiais.

5.Lírio de Fogo:

Fire Lily também é conhecida como Flame Lily e está se tornando ameaçada de extinção em muitos países. Esta é uma flor em forma de trombeta com pétalas de cor vermelha e laranja que fazem a flor parecer chamas. Essas flores são nativas da Ásia e das partes tropicais da África. Essas flores, no entanto, são encontradas na natureza, mas às vezes também aparecem nos quintais das pessoas.

6.Jade Vine:

Esta flor é considerada uma das flores mais raras do mundo porque foi levada à beira da extinção devido ao desmatamento. É uma flor em forma de garra que pode atingir os 3 metros de comprimento. Esta flor varia em cores diferentes do azul ao verde claro e fica pendurada voltada para baixo. Essas flores dependem principalmente de morcegos para a polinização. Encomende flores online a partir do nosso site de presentes online e cumprimente os seus entes queridos com estas flores frescas e deslumbrantes para várias ocasiões especiais e festivais.

7.Rothchild’s Slipper Orchid:

Esta orquídea é novamente uma das flores mais raras do mundo, pois pode ser encontrada acima de 1640 pés e leva 15 anos para esta flor florescer. Esta Orquídea Sapatinho de Rothchild é um dos cinco tipos de Orquídea Sapatinho que é a subcategoria da família das orquídeas. A flor tem pétalas longas com listras amarelas e pretas. A única coisa sobre essas flores é que duas pétalas finas crescem horizontalmente a partir do centro. Você pode saber sobre os Festivais De Flores Ao Redor Do Mundo Na Primavera em nosso site de presentes on-line para que possa visitar e desfrutar de seu tempo lá.

Esperamos que agora você esteja ciente das 7 flores mais raras ao redor do mundo que você não conhecia antes.

Blog Relacionado Que Você Pode Gostar De Ler:

Cidades Que Entregamos Flores Online: