7 Melhores Vinhos Para Beber Em Ocasiões Diferentes

As celebrações ocasionais enchem nossas vidas de momentos e memórias que podemos guardar por muito tempo. A associação a diferentes grupos expressa diferentes ambientes de comemorações. Algumas coisas comemorativas são especiais e comuns em todas as celebrações. Uma coisa tão alegre e clássica é o vinho. A bebida royal vintage amada por todos, o vinho eleva o nível de qualquer celebração. Existem inúmeras variedades de vinhos disponíveis no mercado, e ainda está em fase de criação. Portanto, diferentes essências de ocasiões combinam com diferentes sabores de vinhos. Aqui estão os 7 melhores vinhos adequados para diferentes ocasiões.

1) Na festa de inauguração:

Em uma festa de inauguração, as pessoas estão tanto com os próximos quanto com os novos. As bebidas abaixo serão perfeitas para essa ocasião.

a) Chalk Hill Sonoma Coast Chardonnay 2016:

Em uma festa de inauguração, é muito cedo para apresentar uma garrafa de vinho caro ao seu novo vizinho. Você não sabe a escolha deles; nem você sabe se eles bebem ou não. Portanto, uma garrafa amigável do vinho branco mais comum, Chardonnay, seria a escolha ideal. Chalk Hill Sonoma Coast Chardonnay 2016 custa cerca de US $ 20, mas parece e tem gosto de vinho caro. É um dos melhores vinhos brancos que todos deveriam experimentar em 2021.

b) Château Poujeaux, Moulis 2011:

As duas variedades de vinhos mais conhecidas são os vinhos tintos e brancos. Entre eles, o vinho tinto é uma escolha preferida por muitos ao vinho branco devido à sua doçura e acidez equilibradas! Como você não tem certeza da escolha de bebida do seu novo vizinho, é melhor presenteá-los com uma garrafa de vinho tinto e branco. O item acima é a escolha clássica e acessível perfeita para vinho branco; e Château Poujeaux, Moulis 2011 seria o vinho tinto perfeito. Pode-se optar por enviar presentes de inauguração online se, de alguma forma, eles não puderem comparecer à ocasião.

2) Festa de Natal:

Uma festa de feriado significa um pouco menos de cuidado e diversão imprudente com muita bebedeira e diversão. Uma festa de feriado está incompleta sem os vinhos mencionados abaixo.

a) Hogue Pinot Grigio 2005:

Com a fragrância adequada de extratos florais e notas marcantes de nectarina e sabores cítricos, este vinho branco é um vencedor de corações. Se for uma festa de férias na praia, este vinho teria o sabor do paraíso com uma travessa recheada de frutos do mar. A única restrição é não emparelhar com carne vermelha; portanto, os pratos italianos também terão um sabor perfeito com esta taça de vinho. A nota mais leve também combina com o tom perfeito da festa.

b) Paraiso Riesling:

Este vinho branco é um encantador com as travessas de sobremesa. Pessoas preocupadas com a saúde geralmente evitam pratos doces durante todo o ano, exceto nos feriados. Paraiso Riesling é um vinho seco ao estilo da Alsácia, com sabores enriquecidos de pêssego e maçãs verdes. Além das sobremesas, também é recomendável acompanhar com frango, frutos do mar e salmão. A Entrega de vinhos para o Brasil é a melhor forma de pedir este vinho para a sua festa de Natal.

c) Yellow Tail Shiraz:

Para um amante do vinho tinto, este vinho tornaria suas comemorações um pouco mais alegres e relaxantes. Yellow Tail Shiraz é um vinho tinto muito subtil, enriquecido com uma fragrância a frutos silvestres totalmente maduros. Um sabor amplificado de frutas o torna uma bebida saciante com um prato recheado de carne assada temperada com molho de pimenta, churrasco picante, queijo duro envelhecido artesanal como Gouda, carnes e vegetais grelhados, hambúrgueres e muito mais. Para escolher um prazer para todos sem ir à falência, Yellowtail Shiraz é a única escolha.

3) Para uma grande festa:

Todas as celebrações são especiais; alguns deles são mais especiais, como casamentos, aniversários, festas de sucesso, reuniões de escritório e muito mais. Abaixo estão os melhores vinhos para esses fins.

a) Franciacorta:

Este vinho é chamado de Champagne Italiano devido ao seu sabor deslumbrante. Franciacorta é descoberta em 1995; Amadureceu após longos 25 meses de colheita, seguidos de 18 meses de fermentação constante em garrafa. Este é um vinho misto com sabor picante; é um amálgama fino de 75% Chardonnay, 10% Pinot Bianco e 15% Pinot Nero. Tem um sabor em camadas que combina bem com nozes torradas, cubos de queijo curado e frutas secas.

b) Prosecco:

Prosecco é uma escolha popular de vinho para presente de aniversário de casamento para sua esposa. Este vinho espumante tem uma textura frutada de pomar espumosa e infundida que derrete as papilas gustativas a cada gole. Possui também penugem rosada - o vinho espumante com sabor a rosa que tem um paladar muito equilibrado com um aroma fresco e intenso das famosas frutas vermelhas. Prosecco é um vinho de celebração muito famoso, que conta com uma grande base de fãs em escala global.

Os vinhos sempre foram um símbolo para transformar o lugar e a ocasião em algo imortal. Acima estão os melhores vinhos para beber em diferentes ocasiões.

Blog Relacionado Que Você Pode Gostar De Ler

Países Onde Entregamos Vinho Online: