8 Ideias Para Planejar Um Casamento Amigável Com O Orçamento No Brasil

Se você tem um planejamento adequado de qualquer evento, pode reduzir muitas despesas extras que seriam tão grandes no final do dia. Se você tem orçamento limitado, mas ainda se você quer que seu casamento seja extravagante, você precisa levar em consideração tantos aspectos. Estamos aqui com poucas idéias que não deixam você comprometer a qualidade e ainda ter um casamento que seria falado por tantos meses. Intimamente olhando em todas as facetas você vai perceber o custo pesado do casamento com essas idéias que você pode ter um cheque em seu orçamento também.

Assim, estamos aqui com algumas das melhores idéias que podem ajudá-lo a planejar um lindo e amistoso casamento no Brasil.

1 : Desenvolva Sua Situação Financeira Em Detalhes

Desenvolva Sua Situação Financeira Em Detalhes

A linha inferior de qualquer evento é o financiamento para ter em mente como as despesas acontecerão após o seu casamento e, em seguida, o que resta para o orçamento para o seu casamento. Anote as despesas, compras, refeições, locais, etc., e atribua a cada um o seu orçamento e, em seguida, tente administrar as despesas dentro do limite de cada segmento, para que você possa alcançar uma meta.

2 : Priorize Suas Coisas

Priorize Suas Coisas

Uma vez que você anotar as áreas onde você precisa fazer as despesas, dê-lhes a prioridade como comida é a prioridade, porque nenhum convidado deve deixar o local com o estômago meio cheio. Em seguida, alianças de casamento e outras despesas desse tipo não podem ser evitadas, por isso, certifique-se de que você as está fazendo. Mais tarde, você pode saltar sobre as despesas que podem ser evitadas ou você pode até cortar o orçamento sobre esse item específico, como você se veste. Faça flores românticas de entrega para o Brasil para seus amigos e parentes em ocasiões especiais e festivais para transmitir seus cumprimentos do festival.

3 : Decidir Sobre O Local

 Decidir Sobre O Local

Isso tem que ser feito com antecedência porque o aluguel continuaria aumentando à medida que as datas começassem a se aproximar. Você também terá que verificar a distância do local de sua casa. Porque se for muito longe você também terá que tomar providências para levar seus parentes para o local e isso adicionaria custos extras de aluguel de carros ou ônibus. Assim, escolha o local meses antes da data do casamento. E como você está procurando um casamento amigável orçamento você também pode configurar o casamento na floresta como seria reduzir o aluguel.

4 : Faça Seus Próprios Convites

Faça Seus Próprios Convites

Hoje em dia, até mesmo cartões de convite são um grande buraco em seus bolsos, para que você possa criar seus próprios casamentos. E não precisa de cartões para impressão, você pode enviar diretamente os convites de casamento on-line para os membros da família e até dar uma chamada para confirmar o cartão de convite. Isso economizaria muito dinheiro, pois cobranças e cobranças por correio seriam evitadas com a criação de cartões por conta própria e o envio dos cartões on-line para seus amigos e parentes. Isso ajudará a reduzir o custo das despesas com casamentos.

5 : Opte Por Uma Decoração Minimalista

Opte Por Uma Decoração Minimalista

Você não precisa ir extravagante na decoração e mantê-lo classier com flores frescas e véus brancos porque menos é mais. Mais simples a decoração é, vai ficar mais elegante. E se você escolheu ao ar livre a natureza irá ajudá-lo com sua própria beleza, então você terá que fazer decorações mínimas. Outra idéia para a decoração barata é flores falsas como você vai obtê-los mais barato do que as flores frescas. Assim, você pode escolher uma propriedade que requer pouca ou nenhuma decoração.

6 : Use Seus Próprios Fabricantes De Alimentos Para O Casamento

Use Seus Próprios Fabricantes De Alimentos Para O Casamento

A comida é algo em que você pode economizar muito. Assim, você pode evitar pratos internacionais, pois são cobrados a preços altos. Você pode preferir ir para a sua própria cozinha por um fornecedor famoso e impressionar os convidados. Receitas autênticas seriam pensadas como o tema da comida de casamento e os convidados adorariam essa idéia. Ao escolher um local certifique-se de que eles não têm obrigatória no fornecedor de casa para serviços de catering e decoração, para que você possa escolher o fornecedor de acordo com você. Ordem presentes de congratulação para o Brasil para o seu casal favorito no Brasil e enviar desejos se você não puder comparecer pessoalmente ao casamento.

7 : Alugue Jóias Em Vez De Comprar

Alugue Jóias Em Vez De Comprar

Esta é uma tendência emergente e não está errada. Adoramos usar joias pesadas em nosso casamento e essas joias não podem ser usadas novamente em nenhuma ocasião casual. Então, para reduzir as despesas extras, você pode alugar jóias em vez de comprar. Você pode navegar através de vários sites on-line onde eles oferecem essa opção de alugar jóias e escolher aquele que melhor se adequa ao seu traje de casamento. Compare também as locações entre os diferentes sites e escolha a que for mais razoável e também cuide das joias para não ficarem danificadas.

8 : Crie Uma Lista De Convidados Racional

Crie Uma Lista De Convidados Racional

Você ficaria tão tentado a convidar todos em seu casamento, mas isso não é possível quando estiver com orçamento baixo. Ligar para mais pessoas aumentará seus custos adicionais e também não manterá seu casamento em um assunto íntimo. Então, seletivamente convidar os convidados do casamento e depois você pode dar uma pequena festa para outras pessoas de fora após o seu casamento. Faça uma lista de convidados, em seguida, comece a reduzir a lista em 20%, depois novamente em 20% e atinja a lista de convidados ideal.

Este guia irá ajudá-lo a planejar um dos casamentos mais perfeitos e sonhadores que você pode imaginar e que também em seu orçamento.

Blogs Relacionados Que Você Pode Gostar De Ler:

Cidades que entregamos presentes de flores online :