A Linguagem Secreta Das Flores: Você Precisa Saber!

As flores são coisas sagradas - são lindas, podem iluminar o seu dia e também são um presente excelente! Sabe-se também que as flores liberam hormônios do "sentir-se bem" em nós, tornando-as a melhor opção para dar amor e carinho a elas como um presente. Seu parceiro é alguém de quem você tem sido desde sempre, e portanto eles exigem um presente igualmente belo - então, por que não apenas dar-lhes essas lindas flores? Todas as flores têm significados ocultos e cabe usar para descobrir qual flor é usada para dizer o que. Dada a seguir são alguns deles que são geralmente mais usados para um presente e têm significados profundos e adoráveis!

1) Gerberas

Gerberas

Gerberas são flores com disposição alegre e brilhante. Se você der isso ao seu parceiro, isso significará muito para eles; na verdade, uma grande coisa aparentemente. Estas flores representam positividade e felicidade e, portanto, se você pretende dar estas belezas, então seu parceiro vai saber que eles são a fonte de sua felicidade e positividade. Você pode até obter essas flores de suas lojas de flores locais - você só precisa procurar no Google loja de flores perto de mim e você obterá resultados precisos!

2) Rosa

Rosa

Todos estão familiarizados com essa beleza, conhecida como o rei das flores. Portanto, não é de admirar que tenha muito simbolismo, especialmente com casais. Receber uma rosa significaria muito para o seu parceiro, especialmente se for uma menina. Não importa de que cor vem, todas as rosas gritam o amor da maneira mais pura, gentil e bela. Vermelho, rosa, laranja, amarelo, branco, azul, preto mesmo são as cores em que as rosas estão disponíveis - tudo que você tem a fazer é escolher um deles e dar ao seu parceiro.

3) Lírios

Lírios

Os lírios podem não ser tão aclamados como Gerberas, Rosas ou Orquídeas, mas são bastante importantes. Os gregos acreditam em Lírios de todo o coração e deram um lugar muito importante em sua mitologia. Dizem que várias gotas da Via Láctea caíram na Terra e se transformaram em lírios quando caíram no chão. Lírios, portanto, significa renovação, renascimento, purificação, lembrança, paixão, promessa, pureza, esperança e fé. Estes são perfeitos para dar quando você quer mostrar ao seu parceiro que você quer consertar seus laços fracos ou reiniciar algo que foi deixado no meio do caminho.

4) Orquídeas

Orquídeas

As orquídeas são muito exóticas; eles têm um encanto que circunda a sua beleza. Quase todas as pessoas, especialmente os vitorianos, eram e são obcecados com sua beleza e singularidade, tanto que eles colocam uma bela decoração dessas flores sempre que há uma grande celebração. Essas flores, a partir de então, foram consideradas um sinal de realeza. Se você os der ao seu parceiro, eles entenderão que você os respeita com muito prestígio. Para você, eles são nada menos que a realeza, de ser um rei ou uma rainha para você.

5) Cravos:

Cravos

Cravos não são ouvidos de flores, mas são lindos e excêntricos. Os cravos têm um significado muito bonito e profundo e isso é distinção. Receber essas flores vai fazer você perceber que seu parceiro será diferente dos outros, único - único. Se você der estes para o seu parceiro, eles perceberão que você os acha realmente especiais. Você pode até dar Carnations como Parabéns flores. Uma vez que eles significam distinção, eles significariam que você está apreciando sua própria distinção e, portanto, parabenizando-os por sua realização única.

Então, essas são algumas das principais e belas flores que você pode usar para impressionar seu parceiro. Não importa se o receptor é um menino ou uma menina, porque até um menino adoraria receber flores, se é de seu parceiro. Então, leia junto, encontre sua flor perfeita e dê de presente para seu parceiro. Essas flores certamente as deixarão agradavelmente surpresas e felizes. Certamente os fará apreciar e adorar mais você!

Você Pode Gostar De Ler:

Cidades Entregamos Presentes Online :