Como Cuidar De Flores Em Potted Em Todas As Estações

Um pequeno jardim dentro ou fora de sua casa traz um refresco natural. As flores são os presentes da natureza que amam todos os seres vivos. Manter um pequeno ou grande jardim na frente de sua casa irá melhorar as perspectivas de sua casa. Aqueles que têm espaço pequeno / não na sua varanda frontal, fazem um jardim de plantas em vaso. Mas, todas essas necessidades de jardim floral são jardinagem adequada. Aqui está um guia rápido para cuidar de sua flor em vaso em todas as estações.

Verifique onde suas plantas permanecerão

Um jardim sempre parece ótimo na frente de uma casa. Um pequeno jardim em um canto da sala de desenho também atrai a atenção. Ou, um jardim pendurado em seu corredor / varanda também parece ótimo. Mas às vezes, é preciso escolher o lugar do jardim de acordo com as plantas escolhidas. Nem todas as plantas podem sobreviver em todas as estações. A luz solar é um fator muito importante aqui. As plantas que precisam ou podem absorver a luz solar direta se encaixam melhor fora de sua casa ou varanda. Mas se você optar por plantas de panela que preferem a sombra, um jardim interior é uma escolha melhor para tal jardinagem. Com a chuva, as soluções são as mesmas.

Verifique a irrigação das flores diariamente

Para manter seu jardim saudável / fresco, é importante verificar a irrigação da planta diariamente. Durante a estação da flor em vaso, tudo está bem. Como florescer e outras coisas são muito regulares. Mas o problema ocorre durante a baixa temporada. Você precisa cuidar bem das plantas. As flores sem sementes são pouco atraentes e morrem cedo também. Então, corte-os fora de temporada para manter sua planta saudável. Sua escolha de plantas é sempre a prioridade para o seu jardim. Mas se alguém seguir o guia, é melhor plantar flores anuais para o seu jardim. Um buquê de flores frescas do seu jardim pode ser um presente especial para o seu amor. Você pode ajudar com a entrega de flores Brasil para serem entregues.

Drenar a agua debaixo da panela

A rega regular das plantas é uma parte essencial da jardinagem. Você também deve ter notado sobre o sistema de drenagem também. Se a água extra estagnar dentro da panela, isso não é saudável para a planta. É aconselhável escolher potes com trincheira ou abertura considerável na base do mesmo. Outra dica a seguir para ter as melhores plantas em vaso é colocar pedras na parte inferior do recipiente. As pedras sempre ajudam a extra-água a escorrer das raízes e liberá-la.

Verificando a umidade da planta

Nem todas as plantas são as mesmas. Algumas plantas como pansies e petunias são plantas verão / meio do verão. Mamãe é uma planta para o outono. Então pensamentos e petunias precisam de rega diariamente no verão para ficar úmido e florido. Mas eles precisam de menos umidade no outono, enquanto o inverno em si é frio. Mas plantas como a mãe precisam de rega apropriada no verão para mantê-las vivas. Porque o verão traz o calor no qual tal planta pode morrer.

Ler : Como Decorar Arranjos Florais De Natal No Inverno

O fertilizante é essencial

Claro que seu cuidado importa muito para melhorar a beleza do seu jardim. Mas as flores / plantas precisam de alimentos, como somente os fertilizantes podem fornecer. Portanto, é muito essencial escolher o fertilizante certo para as plantas certas. É melhor procurar fertilizantes orgânicos. Plantas em vasos crescem em aglomerados. Eles têm muito pouco solo para crescer. Às vezes, as plantas ficam sem nutrientes também. Adicione chá de compost ou qualquer outro fertilizante orgânico em intervalos regulares. Mantenha suas plantas em vaso enriquecendo com nutrientes.

Evite regar muito

Muitas coisas ruim a beleza, mas às vezes isso também leva a um final devastador. Irrigar mais do que a necessidade de sua planta pode destruir sua planta. Leia a quantidade exata de água que sua planta precisa antes de ir à rega. Como você não deve secar sua planta sem regar, não inundá-la com água também.

Remova sempre as folhas secas

Um dos problemas comuns que cada jardineiro enfrenta são as folhas de plantas molhadas. Não importa o quanto você cuide do seu jardim, você não pode controlar o envelhecimento das folhas. Em seguida, aceite e remova as folhas secas da sua planta assim que as detectar. Eles não só reduzem a beleza do seu jardim, mas também se tornam o ninho de fungos e bactérias.

Bom momento para regar as plantas é de manhã

O provador "Manhã mostra o dia" é verdade também para plantas. Uma vez que precisamos que a manhã fique fresca, as plantas precisam de água para o mesmo propósito. A manhã é o melhor momento para regar suas plantas, pois mantém a planta fresca para o resto do dia. Famosas lojas de flores on-line enviam flores de aniversário online de um jardim tão mantido.

Ler : Topo 5 Pendurados Arranjos FloraisPpara o Brasil

Nós nos preocupamos com o seu esforço e tentamos tornar sua criação perfeita. Espero que este guia o ajude a manter a saúde de seu ofício de jardim. E seus visitantes / convidados apreciam sua criatividade.