Como Fazer Sua Própria Peça Central Floral? Conheça Aqui

As flores são as jóias da natureza. Há uma ternura sutil na flor que nenhuma outra coisa artificial ou natural pode igualar. A flor tem uma beleza tão vibrante que sozinha é suficiente para decorar uma festa inteira de ocasião. Quando você está dando uma festa, você quer que ela seja única. Aqui estão idéias bonitas e originais de fazer peça central floral em sua festa.

Escolha flores de acordo com a ocasião

>Escolha flores de acordo com a ocasião

É verdade que ocasiões não têm escolha específica para flores para decoração. Mas quando você é o chefe da sua decoração, você pode torná-lo único. Existem diferentes vibrações de diferentes ocasiões. Fazendo a peça central, sua ocasião e sua escolha de flores são muito importantes. Então, seja único, escolhendo as flores perfeitas para a ocasião perfeita. Um buquê de flores coloridas e perfumadas é o melhor para receber os hóspedes. Flores na mesa de jantar recomendam suas habilidades culinárias. Ervas como salsa e manjericão ficam ótimas em pequenos potes ou copos de shot. Para o jantar à luz de velas, cravos vermelhos e brancos e rosas ficam melhores.

Flores a serem usadas para criar peças centrais atraentes

Flores a serem usadas para criar peças centrais atraentes

Sem dúvida, todas as flores têm seu próprio charme e beleza. Mas nem todos eles se encaixam na decoração central. Flores frescas sempre mantêm a cor e a fragrância. Flores com pétalas maiores são mais comuns para dar foco aos buquês centrais. Às vezes, recebemos flores em muitas ocasiões. Eles ficam bem por alguns dias ou dois. Mas depois disso, temos que jogá-los fora enquanto secam. Você pode usar essas flores murchas e secas para destacar sua mesa de jantar em sua festa. Você pinta as flores em tons metálicos com brilhos como isso vai ficar incrível.

Tipo de recipientes

Tipo de recipientes

Se a peça central é o detonador de sua decoração, então o recipiente é o coração para eles. Tenha muito cuidado quando escolher o recipiente para manter sua peça central floral. Panelas de barro cerâmicas são ideais para isso. Sempre tente fazer um contraste. Quando suas flores são muito brilhantes, escolha um recipiente mais simples com cores menores. Panelas suspensas também podem ser uma ótima opção de recipiente central. E é o oposto dos tons claros das flores. O tamanho e a forma do recipiente são muito importantes, assim como os mesmos das flores. O local da peça central decide a forma do seu recipiente e as alturas das flores. Caixas de madeira são ótimas para receber peças centrais e potes de cristal para as mesas de jantar.

Preparando as flores e o recipiente

Preparando as flores e o recipiente

Quando você arranca as flores, mantenha as hastes longas. Mais tarde, você pode cortá-los para se adequar à sua ideia de decoração. Se você estiver trazendo flores do mercado, certifique-se de que estejam frescas. A única maneira de conhecê-los é verificá-los pela borda das pétalas. Esta é uma tarefa importante antes de você presente flores para os outros. Sempre mantenha polvilhando água nas flores para mantê-las novamente. Limpe as folhas extras aparando as pétalas e cortando os espinhos. Para a absorção de água adequada, coloque uma vertical na flor. Para dar uma aparência profissional à peça central, use espumas florais para fixar as flores. Grãos de café e cristais brilhantes serão ótimos como a base dos recipientes.

Organizando as técnicas de flores

Organizando as técnicas de flores

O arranjo de flores faz um buquê simples parecer elegante. O arranjo de flores orientais é o mais tradicional. ela coloca flores com hastes longas dentro de vasos altos. Para arranjos de flores ocidentais, é sempre a flor maior com caules volumosos colocados no meio. Então há pequenas flores como enchimentos. Rosas de bebê ou rosas cravadas são as melhores para dar volume ao arranjo floral central. Há outro arranjo que não tem uma regra rígida e rápida de arranjar flores. É o arranjo moderno. Além disso, você pode dar a sua central uma hierarquia com as hastes de diferentes comprimentos. Você pode obter esses de sites de entrega de flores online.

Princípios do arranjo floral

Princípios do arranjo floral

O design do arranjo floral faz dele um tratamento visual para as pessoas. O equilíbrio de matizes e tons é muito importante para torná-lo único. Flores escuras parecem volumosas. Mas as flores de cor clara ficam bem na parte superior dos arranjos florais. A escala depende de quantos tipos de flores você usou. Isso indica a harmonia do arranjo também. Como é peça central, a ênfase está sempre na flor do centro. Então, tem que ser atraente.

Dê toques finais - Quando estiver quase pronto, dê uma olhada em todos os ângulos. Com as flores frescas, você pode adicionar flores murchas com brilhos para torná-lo exclusivo. Se a peça central for muito simples, amarre fitas coloridas ao redor do recipiente para dar uma aparência brilhante. Tais idéias serão brilhantes para enviar flores para presente de aniversário para um mais próximo.

Acima estão as melhores idéias de decorações de centros de mesa florais para qualquer ocasião.

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos Flores Presentes Online :