Como O Dia Das Mães Comemora Em Todo O Mundo? Sabe Aqui

O Dia das Mães está batendo na porta. Você não acha que a líder da sua vida merece um presente digno do Dia das Mães? É melhor abaixar os sapatos e começar a preparar. Esta pessoa tem feito tudo por você desde a primeira vez que abriu os olhos. Ela não precisa de presentes caros, tudo o que ela sempre reza é por sua boa saúde e felicidade. Pessoas em diferentes países celebram este Dia das Mães com diferentes tradições. Saiba aqui e escolha sua maneira de comemorar.

Dia das Mães no Reino Unido

No Reino Unido, as pessoas celebram o Dia das Mães como domingo maternal. No meio do domingo de Laetare, os trabalhadores voltam para casa do trabalho. Eles levam sua família às igrejas Mãe para visitar a Virgem Maria. O povo leva flores às igrejas para oferecer à Virgem Maria. As famílias têm a tradição de assar bolos neste dia para celebrar a maternidade. A tradição é assar simbolos de frutas. A camada de Marzipan torna a decoração completa. Ao oferecerem flores à Mãe Maria, eles também oferecem flores para suas mães.

Dia das Mães no Japão

!

O Dia das Mães feliz no Japão é 'Haha no hi omedeto'. Os japoneses celebram o Dia das Mães no segundo domingo de maio. A celebração do dia foi para comemorar o aniversário da Imperatriz Kojun. Mas a data era 6 de março. Foi 1949 quando a sociedade japonesa adotou o 2º domingo de maio para celebrar o Dia das Mães. Neste dia, eles expressam seu amor e gratidão às mães. Existem muitas lojas florais que têm florist online. Existe a tradição de oferecer flores de cravo de presente às mães no Japão. Esses floristas estão sempre lá para ajudá-lo com a melhor escolha de buquês de cravos.

Dia das Mães no Brasil

!

O Brasil começou a celebrar o Dia das Mães em 1932 e acrescentou ao calendário pelo Presidente. Isso tornou-se oficial, já que o arcebispo católico apresentou este dia sagrado no calendário. Foram 15 anos depois, em 1947. Neste dia, o Dia das Mães tornou-se um feriado oficial também. O Natal é o primeiro feriado comercialmente lucrativo no Brasil. O segundo é Dia das Mães. Os brasileiros o chamam de 'Dia das Mães Felizes'. Eles envie presente dia das maes para as amadas mães neste dia.

Dia das Mães na Grécia

A Grécia é um lugar que, desde a antiguidade, celebra a maternidade. Da mitologia à cultura, a Grécia sempre foi matrilínea. É óbvio que eles vão comemorar o Dia das Mães de maneira especial. Antigos gregos costumavam realizar festivais de primavera anual neste dia. Isso foi para homenagear duas deusas - Rhea e Gaia. Rhea era a Mãe de todos os deuses e Gaia é a Deusa da Terra. Eles celebram o dia com vinho e música. Eles adoram dedicar suas danças a suas mães como gratidão.

Dia das Mães na Noruega

A Noruega começou a celebrar o Dia das Mães há muito tempo. Mas naquela época, foram apenas as instituições religiosas que celebraram o Dia das Mães. Mais tarde, este festival se transformou em uma festa familiar. As mães geralmente recebem o seu dever diário neste dia na Noruega. Os outros membros da família desempenham seus papéis naquele dia. De servir o seu chá da cama para preparar o café da manhã para ela, ela recebe o tratamento real neste dia. Além de uma licença de sua rotina diária, ela também recebe flores e bolos como presentes. Você pode enviar a flor do dia das maes online para ela nesta ocasião.

Dia das Mães no Egito

Foi Mustafa Amin, o escritor que primeiro introduziu o conceito de Dia das Mães no Hemisfério Norte. Ele mencionou a tradição americana de comemorar esse dia em seu livro 'Smiling America'. Todo o Hemisfério Norte celebra o Dia das Mães no primeiro dia de 'Primavera'. Nos dias anteriores, as pessoas costumavam rir sobre o nome da celebração da maternidade neste dia. Mas, mais tarde, em 1956, esse dia obteve seu valor oficial. Então o presidente Nasser aceitou esta celebração e declarou que era feriado público.

Dia das Mães na Índia

A Índia tem sua própria celebração do Dia das Mães, que é bastante diferente do Dia das Mães ocidental. É o início do outono, os índios celebram Navaratri. É uma tradição de adorar a Deusa Durga por 9 longos dias. Os 9 longos dias representam e adoram a 9 formas diferentes de Devi. Além disso, eles também celebram o Dia da Mãe ocidental no segundo domingo de maio.

Dia das Mães na Tailândia

A Tailândia começou a celebrar o Dia das Mães na promoção do conceito de família real. Era o aniversário da rainha Sirikit. Eles enviam belas flores e presentes como símbolo do amor para suas mães neste dia.

Como o mundo celebra o Dia das Mães é uma essência de informações sobre as várias tradições. Você também pode ter sua própria maneira de dedicar o Dia da Mãe a sua mãe. Pode-se fazer qualquer coisa por ela um dia para ver o sorriso mais brilhante do rosto.

Leia mais Blogs do Dia da Mãe:
Cidades Que Entregamos Presentes Do dia das mães online :