Como utilizar o espaço da varanda como jardim doméstico

Ideias para jardins domésticos com varanda

Se você está pensando em ter uma horta doméstica, nada pode ser perfeito do que utilizar o seu próprio espaço de varanda para fins de jardinagem doméstica. Esta é considerada a ideia mais recente, ou seja, de uma varanda com jardim. Esta é uma ideia incrível para todas as pessoas que desejam, mas não podem fazer jardinagem por causa da falta de espaço. As plantas do jardim da varanda podem ser extremamente bonitas, pois permitem que você jardine em sua própria área e dentro do seu conforto.

 

Também deve ser destacado que fazer um jardim na varanda da sua casa pode ser uma tarefa extremamente divertida e gratificante. Todos nós sabemos que a jardinagem no espaço da sua casa não só confere um aspecto bonito à sua varanda, mas também traz vários benefícios de ter plantas em casa. Neste artigo, vamos entender como utilizar nosso próprio espaço de varanda como jardim doméstico ou idéias de jardinagem doméstica varanda. Então, vamos dar uma olhada em alguns dos mais incríveis designs e ideias de jardins de varanda

 

1. Sucata de madeira

 Sucata de madeira

Sucata de madeira está entre uma das idéias de jardim pequenas varanda mais incríveis. É um design simples que pode se adequar ao seu jardim varanda da forma mais bonita. O projeto consiste em dois pallets de madeira ou mesmo uma sucata de madeira dos projetos anteriores. Você pode simplesmente reaproveitar sua madeira para os canteiros de flores também. Também deve ser destacado que este projeto usa apenas as paredes e permite a limpeza do piso da varanda e economiza espaço. Dependendo da decoração da sua casa e de suas habilidades, esta ideia de jardim de varanda será perfeita

 

2. Terra Cotta Vertical

 Terra Cotta Vertical

O design de jardinagem vertical da varanda de terracota também é uma ideia famosa de jardinagem no espaço da varanda da sua casa. Estes são extremamente bons para pendurar os cestos ou pendurar os vasos de terracota que parecem tão bonitos para todos. Este projeto de terracota faz uso de estradas de metal, arruelas e parafusos para conectar os potes uns aos outros. Este projeto também permite que você regue na parte superior, o que pode evitar que a água escorra para o solo.

 

3. Plantas suspensas

 Plantas suspensas

Pendurar plantas está entre outra ideia de jardim de varanda pequena que pode tornar o espaço de sua varanda mais bonito como o jardim de sua casa. Para dar uma aparência bonita ao seu jardim de varanda, você pode pendurar suas plantas em qualquer lugar no topo, o que pode deixá-las crescer mais e mais. Desta forma, você também pode descobrir que muito espaço está vazio, o que pode ser usado para outros fins com tanta facilidade. Então, por que não ter suas plantas penduradas em menos espaço e deixar sua varanda mais colorida e atraente.

 

4. Talento italiano

 Talento italiano

Agora, você pode transformar o espaço da sua varanda em um lindo jardim italiano com muitas plantas coloridas, mas fascinantes, em todos os lugares. O toque italiano prova que você pode fazer muito em um espaço pequeno. Se você tem alguém hospedado no Brasil e quer dar flores lindas e coloridas para seus entes queridos em qualquer ocasião, você pode fazer a entrega de plantas para o Brasil sem esforço. Este projeto italiano consiste em pequenos vasos dentro da varanda para plantar vegetação em todos os lugares.

 

 

5. Varanda ensolarada - cultivo de plantas

 Varanda ensolarada - cultivo de plantas

Em uma varanda ensolarada, você pode cultivar plantas que podem ser facilmente cultivadas em um tempo ensolarado ou na época de sol. As plantas ou flores como rosas, gerânios e verbena são algumas das plantas que podem ser facilmente cultivadas na época de sol. Você pode dar uma aparência bonita ao seu jardim de varanda tendo essas plantas em casa. Mas quando se trata do contrário, será difícil cultivar uma planta que ama a sombra. Deve-se observar que uma varanda ensolarada requer irrigação diária e também deve ser fertilizada de vez em quando.

 

6. Adicionar plantas de varanda sombreadas

 Adicionar plantas de varanda sombreadas

Embora seja fácil ter uma varanda ensolarada, mas quando se trata de uma varanda com sombra, adicionar plantas de varanda com sombra a um jardim doméstico pode ser problemático para você. Você também pode precisar ter muito cuidado ao escolher plantas sombreadas para sua varanda para o seu jardim doméstico. Antes de selecionar ou comprar plantas para sua varanda sombreada, você precisa ser muito cuidadoso sobre quais plantas crescerão melhor com pouca luz solar. Você pode presentear essas plantas com sombra para seus entes queridos, mesmo em uma festa de inauguração. Então, por que não enviar plantas de inauguração online para seus entes queridos e deixá-los transformar sua varanda sombreada em um lindo jardim.

 

7. Móveis decorativos na varanda

Móveis decorativos na varanda

Este é definitivamente o último, mas não menos importante; agora você pode dar uma aparência bonita à sua varanda com móveis decorativos. Tendo em mente que os móveis podem ocupar muito espaço da sua varanda, você precisa selecionar móveis que ocupem menos espaço e tenham uma boa aparência. Sugere-se comprar um dobrável, acessível, leve e com móveis que podem ser facilmente movidos. Para dar um visual maravilhoso à sua varanda, também é aconselhável que os móveis e as cores da varanda sejam iguais.

 

Portanto, estas são algumas das idéias de jardim doméstico com varanda que você pode aplicar para tornar o seu jardim doméstico mais bonito. Além disso, com este guia de sobrevivência de plantas de casa no inverno, você obterá todas as respostas a todas as suas perguntas sem esforço.

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos Presentes Online :