7 Coquetéis Especiais De Natal Para Celebrar Sua Temporada De Ferias

banner

A temporada de festas está chegando e é hora de ligar para a festa. Vamos comemorar a temporada de férias de 2019 com coquetéis de Natal. Recomendamos tomar algumas bebidas quentes, mas aqui o conceito é completamente diferente. Em vez de celebrá-lo com bebidas quentes, relaxe no inverno com uma deliciosa coleção de bebidas para o frio. Os convidados ficariam mais surpresos com a fusão criativa e sedutora feita para o experimento. Definitivamente eles adorariam tentarNatal tradicional bebe bebidas alcoólicas.Portanto, esteja pronto para impressionar seus convidados. Obtenha as receitas de diferentes tipos de fusões e experimentos feitos para você.

1. Sidra de Maçã Temperada

1. Sidra de Maçã Temperada

Adicione ingredientes de especiarias no conhaque e faça o clássico coquetel de cidra de maçã com especiarias em casa. Aqueça as cascas de limão e maçã e despeje as 8 xícaras de vinagre de maçã. Agora adicione paus de canela, bagas de pimenta da Jamaica, cravo inteiro, açúcar mascavo claro. Agora deixe ferver por cerca de 15 minutos. Deixe a água entrar em temperatura ambiente e depois peneira-a. Agora adicione conhaque. Se você preferir bebidas não alcoólicas, adicione maçãs fatiadas no lugar dos saquinhos de chá. Uma bebida com coquetel de cidra com especiarias está pronta para receber calorosamente os hóspedes.

2. Martini de Natal Branco

2. Martini de Natal Branco

É uma bebida vencedora da temporada de Natal.Natal branco coquetel e Martini é o meu favorito. Todos nós gostamos de tomar bebidas doces, no entanto, isso nos dá energia e também ajuda a saciar o impulso dos brotos doces. Para isso, você precisa de licor de chocolate branco, aguardente de baunilha, licor de avelã, creme e flocos de coco para se vestir. Adicione todos os líquidos em um shaker e misture bem. Agora despeje esta mistura em um copo de martini e decore com flocos de coco.

3. Champanhe com Hibisco e Limão

3. Champanhe com Hibisco e Limão

O hibisco tem um sabor distinto que melhora o sabor da bebida. Geralmente misturado com champanhe e vodka para obter uma sensação agradável e refrescante de beber. Aqui vamos usar algumas pétalas de hibisco frescas. Esmague as pétalas de hibisco com um sistema de prensagem lenta. Em seguida, adicione um pouco de suco de limão. Agora, lentamente, despeje o champanhe em um copo de vinho.

Deseje um presente e estamos aqui para tornar seu sonho realidade.Envie presente de Natal online no Brasil e informe ao seu próximo que você se importa com eles.

4. Honey Bourbon quente Toddy

4. Honey Bourbon quente Toddy

Se você quiser adicionar alguns chás de ervas na bebida, use esta receita. Primeiro, pegue os saquinhos de chá de ervas de sua escolha e deixe descansar em água quente por 2 a 3 minutos. Agora, na segunda face, adicione bourbon, mel, suco de limão e mexa bem. Uma bebida saudável está pronta em poucos segundos. Se você deseja fazer chá gelado, adicione alguns cubos de gelo.

5. Chocolate quente chique

5. Chocolate quente chique

Bebida de chocolate quente é uma das receitas favoritas da temporada de inverno. Você pode estar procurando chocolates para vestir a mesa de Natal. Não se preocupe encomendar entrega de chocolate de Natal e desfrute de uma decoração excelente com muitas caixas de chocolate.

Aqui vamos adicionar pimenta de Caiena e canela para obter a bebida com chocolate quente temperada. Misture o chocolate escuro com o leite quente e deixe ferver. Agora decore esta bebida com creme batido, adicione um pouco de açúcar mascavo, canela e baunilha para torná-la macia. Agora decore esta bebida com algumas trituradoras de chocolate escuro.

6. Torrada de Canela coquetel

6. Torrada de Canela coquetel

esta bebida é realmente emocionante, a canela adiciona um ótimo sabor quando misturada com cidra e rum com especiarias. Primeiro misture cidra e rum temperado e bata em uma panela por alguns segundos. Agora use um pau de canela para mexer a bebida. Desta forma, a canela liberará seu sabor. Agora despeje esta bebida em um copo de coquetel e sirva com um pau de canela.

7. Sangria temperada quente

7. Sangria temperada quente</

Sangria é uma bebida agradável encontrada na Espanha. É uma mistura de nozes picadas de vinho tinto. Aqui adicionamos um pouco de tempero para torná-lo uma bebida mais leve e suave para a temporada de inverno. Primeiro, adicione um pouco de vinho tinto em uma panela e depois adicione cerejas congeladas, frutas congeladas, algumas fatias de laranja e paus de canela e deixe ferver por alguns minutos. Quando vir a mistura fervida, reduza a chama. Depois de ver a mistura pronta e pronta para servir, peneire-a no jarro. Agora sirva aos seus amigos com algumas fatias de laranja e alguns paus de canela.

Se você estiver disposto a encomendar vinho de Natal online no Brasil por favor verifique este link. Existem muitas receitas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas encontradas no youtube. Resumimos algumas das bebidas deliciosas e extravagantes que você deve ter na celebração de Natal. Confie em nós, eles são deliciosos e comoventes. Seus convidados certamente sairiam da festa com um sorriso no rosto.

Você Pode Gostar De Ler:

Cidades Entregamos Presentes Online :