Guia Para Sobreviver No Dia Das Maes Sem Sua Mae!

É horrível ter a pessoa que mais o ama e a quem mais ama, ausente em sua vida. É difícil para uma criança saber que sua mãe está morrendo. Não é apenas a criança, mas também o adulto que tem uma possibilidade de entrar em um trauma a longo prazo. E todas essas emoções desanimadas tomam conta de ocasiões familiares especiais em que sua presença é perdida e sentida ao mesmo tempo. Especialmente no Dia das Mães, quando você sucumbe à depressão que o assombra, chamando a necessidade de uma distração.

Mas pode haver outro lado para. Há uma chance de que a mãe esteja longe da criança devido a algumas razões. Ela pode ser um oficial do exército que serve o país longe da família. Ela pode estar longe de um emprego ou educação. Em tais circunstâncias, ao invés de perder e chorar por sua presença, a criança tem que planejar com esforços adicionais para surpreender e fazer a mãe feliz.

Como passar o dia das mães sem sua mãe?

Siga as tradições especiais do dia

Siga as tradições especiais do dia

Seja acordando de manhã cedo e preparando seu café da manhã favorito, não pare nem mesmo durante sua ausência! Você é livre para apreciar o bolo sozinho no final do dia. Vá ao seu lugar favorito e passe algum tempo e lembre-se das lembranças que você tem com ela lá. Você pode quebrar. Mas não perca! Faça e execute todas as pequenas coisas que você fez para sua mãe naquele dia especial. Isso manterá sua presença viva em sua mente e essência.

Dê a si mesmo o presente do tempo

Dê a si mesmo o presente do tempo

Decida passar algumas horas da sua agenda lotada para o amor da primeira-dama. Pegue seu livro favorito. Ir caminhar. Veja o filme favorito da sua mãe. Percorra seus álbuns. Prepare seus pratos especiais e coma todos eles. Faça o que você teria feito se ela estivesse com você. encomendar o presente do dia das mães por si mesmo apresentar a própria.

Planeje uma comemoração com seus irmãos

Planeje uma comemoração com seus irmãos

Eles são aqueles que entendem completamente você e provavelmente estão sentindo falta dela tanto quanto você. Então, decida uma hora e encontre-se! Discuta toda a diversão e os momentos que teve com eles quando crianças pequenas correram atrás de sua mãe durante todo o dia. Você não apenas acabará se lembrando do passado, mas também poderá acabar vivendo através de suas palavras. Se sua mãe está no exterior ou em toda a cidade, planeje uma visita surpresa com todos os seus irmãos e ela será a mais feliz do mundo. Se uma visita não for possível, manda flores online a ela. Ela ficará feliz em receber um buquê de lírios frescos de seus pequeninos.

Compartilhar memórias de sua mãe com os outros

Compartilhar memórias de sua mãe com os outros

É óbvio que alguém fica chateado e fica triste por causa da ausência da pessoa para quem o dia é feito. A melhor maneira de se encorajar é compartilhar todos os momentos que você estimava com ela. Compartilhe e fale sobre eles para seus amigos e familiares. Não se resista de liberar tudo o que está entupido há anos. Você precisa tirar as coisas de si mesmo para aqueles que amam você e estão dispostos a entendê-lo. E o mais importante, por mais difícil que pareça, começa a aceitar sua ausência. O minuto em que você começa a aceitar é o minuto em que o caos começa a se resolver.

Estenda a mão a outras pessoas que amavam sua mãe

Estenda a mão a outras pessoas que amavam sua mãe

A melhor amiga que sua mãe teve. Seu tio favorito. O homem que ela mais amava, seu pai. Estenda a mão para eles! Eles sentirão o calor daquele que perderam através de você. Essas reuniões vão te lançar em conversas onde você vai reviver os bits que você passou com sua mãe. Não há nada de especial se você decidir passar esse dia com seus avós. Eles são os que conhecem melhor a sua mãe. Eles contarão todas as histórias de sua mãe quando ela era criança. Eles vão fazer você feliz pelas lembranças doces que viviam com sua filhinha.

Espero que você goste das ideias acima de passar o Dia das Mães sem sua mãe. Então, basta usar qualquer um deles para tornar o dia da sua mãe especial se sua mãe não estiver com você !! Feliz Dia das Mães !!!

Cidades Entregamos Presentes Online :