Principais coisas que você faz de errado com plantas que podem matá-lo

Principais coisas que você faz de errado com plantas que podem matá-lo

Em uma nota crucial da degradação ambiental no século 21, muitas pessoas estão se preocupando com a natureza. Algumas pessoas sempre foram amantes da natureza; eles gastaram ou passariam metade de suas vidas pela Mãe Natureza. E o resto precisa ser valorizado porque pelo menos estão tentando fazer parte desta campanha. Todo mundo quer ter um pouco de natureza dentro, ao redor ou acima do telhado de sua casa. Mas, cultivar um jardim não é menos do que criar uma criança. Às vezes cometemos pequenos erros que acabam sendo erros graves para as plantas. Aqui estão as coisas mais comuns que fazemos que matam as plantas.

 

1) Derramamento excessivo de água

Derramamento excessivo de água

A água é o salvador do mundo - isso pode ser uma verdade universal, mas nem sempre é um trabalho para o reino das plantas. A regra de ouro para verificar se a planta precisa de água é verificar o primeiro centímetro do solo de cima. Se estiver seco, a planta precisa de água. E se a cor das folhas está começando a desbotar, vai precisar de um pouco mais de água do que os granulados normais. Os sinais que irão informá-lo sobre o derramamento excessivo de água é que as flores ficarão mofadas e as folhas verdes frescas cairão. Entrega de planta para o Brasil é um site que vai te ajudar a saber mais sobre isso.

 

2) Insetos não removidos

Insetos não removidos

Quando você escolhe ser jardineiro, precisa ser muito observador. Pode não acontecer em um dia, mas ao longo da experiência, você crescerá. Freqüentemente, não podemos identificar os locais onde os insetos podem crescer nas plantas, pois não sabemos sobre eles. E são eles que fazem suas plantas morrerem antes do curso normal do tempo. Portanto, verificar se há insetos e vermes a cada intervalo regular e removê-los evitará que sua planta seque. Para isso, você precisa saber cada vez mais sobre suas plantas.

 

3) Pouca luz / Muitas luzes

Pouca luz / Muitas luzes

Níveis ótimos de coisas básicas são necessários para o crescimento de todos os objetos vivos neste mundo. As plantas também são muito sensíveis à exposição à luz. Algumas plantas precisam de luz solar direta para florescer; alguns outros precisam da luz solar, mas não dos raios diretos. Além disso, algumas plantas podem não precisar de luz solar regularmente para o crescimento. Freqüentemente, misturamos os tipos com a exposição à luz e eles morrem. Para evitar esse dano, leia sobre suas plantas e exponha-as a viver de acordo.

 

4) Planta de localização inadequada

Planta de localização inadequada

Colocar a planta do jardim em um vaso não fará com que ela cresça tão graciosamente quanto teria sido no jardim. Você simplesmente não pode pegar nenhuma planta e tentar cultivá-las como uma planta de casa. Você também pode enviar plantas de inauguração para seu vizinho ou amigo de casa recém-adquirido. As plantas sem dúvida aumentam a beleza da casa, mas nem todos os lugares da casa são adequados para todas as plantas. Você deve posicioná-los de acordo com suas necessidades. Se uma planta cresce sob a luz solar indireta, a varanda da frente é um bom lugar para ela crescer, não o parapeito da janela. Para uma planta que precisa de superexposição ao sol, seu telhado ou varanda é o lugar perfeito para crescer. As plantas que precisam de umidade crescerão melhor em seus banheiros. Estes são alguns fatos de plantas caseiras que precisam de cuidados.

 

5) Alta temperatura

Alta temperatura

Assim como a superexposição à luz solar e o derramamento excessivo de água podem matar a planta, o mesmo ocorre com a variação de temperatura. A temperatura ajuda no crescimento dos vasos internos da planta. Normalmente, nenhuma planta cresce a uma temperatura mais alta, mas poucas plantas sensíveis podem morrer em altas temperaturas. Acima de tudo, temperaturas mais altas do que a média enfraquecem a planta ou a matam.

 

6) Menos água

Menos água

Para ter uma planta benéfica em casa, os problemas de água precisam ser resolvidos primeiro. Qualquer coisa que não seja precisa é perigosa para as plantas. Assim como a rega excessiva pode matar a planta, o mesmo ocorre com a falta de rega. Mas as plantas se comunicam com sinais. Quando você vir as folhas da planta aleijadas, flácidas e murchas, com as pontas ficando marrons e secas, você saberá que a planta está com pouca água. As flores também desbotam e não florescem totalmente devido à falta de recursos hídricos.

As plantas são tão sensíveis quanto qualquer outra criatura viva. As criaturas vivas podem expressar seus problemas, mas para as plantas, eles executam através de sua aparência. Eles colocam sinais; tudo o que precisamos aprender é lê-los. Acima estão as coisas que você desfaz ou exagera, que podem matar a planta.

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos Flores Presentes Online :