Principais ervas antibióticos eficazes naturais para infecção

Principais ervas antibióticos eficazes naturais para infecção

Sevocê é um cozinheiro afeiçoado ou um explorador de alimentos entusiasta, então saberia o desejo de provar diferentes cozinhas. Entre todas as cozinhas, os amantes da comida gostam especialmente da culinária indiana. O que a culinária indiana usa na culinária é algo saudável e saboroso. Todo o gosto de comida diferente vem apenas das ervas. As ervas são o verdadeiro criador de sabor dos alimentos. Mas há algo mais dessas ervas. Estes também são antibióticos muito eficazes; as pessoas raramente as conhecem. Aqui está uma lista das principais ervas antibióticas eficazes naturais que trabalham efetivamente para a infecção.

 

1) Orégano

Orégano

Orégano vem da região temperada da Eurásia ocidental e do sudoeste e do Mediterrâneo. É uma planta perene com ervas pertencentes à família da hortelã. Esta erva tem um significado no idioma grego "Brilho da montanha". Quando se trata da tabela culinária, é o ingrediente muito comum para o tempero da pizza. Mas tem um papel medicinal incrível a desempenhar. Atua como um antioxidante muito eficaz; portanto, estimula muito o sistema imunológico. Além disso, alguns estudos propõem que ele também possui características anti-inflamatórias. Quando o orégano é transformado em óleo e usado, então é um antibiótico mais eficaz.

 

2) Cravo

Cravo

Cravo novamente é um dos ingredientes mais importantes se você estiver tentando um prato Nawabi ou talvez um prato Mughlai. Este ingrediente tem esse aroma especial que ajuda a diferenciar de todas as outras cozinhas do mundo. O cravo-da-índia também tem algum uso medicinal especial. Cravo é muito eficaz para problemas dentários. Óleo de extrato de cravo cura a dor dentária com muita facilidade. Além disso, alguns pesquisadores propuseram que é um provável antibiótico preventivo para certas bactérias como o E. Coli. Por isso, está na lista das principais plantas antibacterianas.

 

3) Echinacea

Echinacea

Echinacea é de longe um dos melhores e mais populares antibióticos de ervas naturais do mundo. Possui uma lista de potenciais medicinais. O Journal of Biomedicine and Biotechnology informou que o extrato de Echinacea Purpurea pode matar diferentes tipos de bactérias; inclui Streptococcus pyogenes. Por mais de centenas de anos, tem sido usado como ingrediente por curandeiros antigos no tratamento de infecções e feridas. A bactéria S.pyogenes é responsável pela garganta inflamada, a famosa "síndrome de comer carne" (fasceíte necrosante) e a síndrome do choque tóxico. O envio de buquê de flores para o Brasil na forma de medicamento está disponível nas lojas de flores locais.

 

4) Lemongrass

Lemongrass

No capim-limão, que é um ingrediente muito famoso da máquina de lavar louça por seu cheiro incrível, também é um ingrediente igualmente útil para a culinária. O Citral alfa e Citral beta encontrados neste ingrediente específico combatem um espectro mais amplo de bactérias. É muito eficaz para as bactérias estafilococos, salmonelas e e-coli com menos efeitos colaterais. Também reduz a infecção por micose na pele. A parte mais importante que esses extratos de capim-limão é que para replicar o HIV, reduzindo a funcionalidade da proteína TAT-1 do HIV. É, em poucas palavras, antibacteriano, antifúngico e antiviral e também um dos melhores remédios caseiros.

 

5) Tomilho

Tomilho

É um dos mais importantes na cozinha mediterrânea. Tem uma qualidade antimicrobiana muito alta e surpreendente. O óleo pode ser extraído do tomilho e é muito eficaz no tratamento de doenças bacterianas da e-coli. Além disso, este óleo é eficaz para as bactérias Pseudomonas aeruginosa. Um dos maiores benefícios deste ingrediente é que ele não deixa efeitos colaterais no corpo, pois é usado para tratar essas infecções. Além disso, este extrato culinário também pode aliviar o vírus do herpes.

 

6) Madressilva

Madressilva

Este ingrediente específico é originário do país da magia, o Japão. A madressilva tem variedades de espécies e também está disponível na América do Norte, Europa e Ásia. É a erva mais utilizada em todo o mundo. Você pode usá-lo em chá ou tintura. As flores são imunes à imunidade e fortemente antivirais e antibacterianas. Se você tiver resfriados na cabeça, gripe, infecções do trato urinário, laringite, mastite, sinusite e infecções do ouvido e infecções respiratórias inferiores, esta flor é a maneira perfeita de usar internamente para tratar essas condições. Você pode encomendar isso nos sites de entrega de plantas de interior do Brasil para sua amada que ama ervas.

 

7) Bálsamo de abelha

Bálsamo de abelha

Esta planta tem mais de 20 espécies e todas são nativas da América. Todos eles são antibióticos naturais eficazes. É um poderoso remédio antimicrobiano para gripes e resfriados (ajuda a limpar os seios, quebrar a febre e superar a infecção). Além disso, eles estão disponíveis como um auxiliar de sono muito suave, pois reduzem o estresse imediatamente após a aplicação no corpo. Mais do que a cura física, é mais eficaz na cura mental. O bálsamo de abelha também pode ser consumido internamente como um chá ou tintura e usado como uma inalação de vapor para tratar a congestão sinusal.

As ervas têm variedades de valores medicinais que não conhecemos. Acima estão os melhores antibióticos naturais eficazes que você pode usar que deixa um efeito colateral mínimo.

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos plantas Presentes Online :