Top 7 idéias de Bolo sem açúcar para amantes de fitness

Quem dirá não ao bolo? Acho que ninguém no mundo negaria comer bolos deliciosos. Mas as pessoas diabéticas e alguns amantes do fitness tendem a se restringir a comer bolos. O bolo contém muitas gorduras e calorias, o que não é bom para uma pessoa com sobrepeso. Mas o fato é que eles adoram comer bolos. Portanto, bolos sem açúcar são a melhor opção para eles desfrutarem de bolos. Os açúcares naturais de frutas e adoçantes naturais oferecem o mesmo sabor do bolo que você obtém dos bolos de açúcar. Então, aqui, mencionamos o melhor bolo para o amante da aptidão, para valorizar o tempo de celebração sem culpa. Mencionamos bolos sem açúcar que são completamente feitos com adoçantes naturais, como frutas e mel.


1) Bolo de Frutas

Bolo de Frutas

As frutas contêm adoçantes naturais que ajudam a saciar doçura moderada nos bolos. Você pode permitir que qualquer fruta cítrica ou doce se delicie com o bolo. Você também pode adicionar algumas nozes secas para adicionar algum sabor a nozes. Permita que muitas framboesas, mirtilos e laranjas cubram o bolo. Você pode fazer um bolo de queijo não assado usando muitas frutas frescas. As frutas são açucaradas, mas não consomem calorias. É a opção perfeita para desfrutar de um bolo sem culpa. Portanto, se você estiver assando um bolo para as pessoas diabéticas, use as frutas da estação para adicionar doçura no bolo. E você não é especialista em bolos, encomendar Bolo online no brasil a partir daqui.

2) Bolo de Cafeacute

Bolo de Cafeacute

Se a sua menina ou menino é viciado em café, o bolo de café seria a escolha ideal para impressionar o viciado em cafeína. Idealmente, o sabor amargo do café melhora o sabor do bolo. Então, aqui eu sugiro adicionar grãos de café recém-torrados. Bolo de café é mais leve e é bom por dentro. O creme de manteiga de café no topo do bolo tem um sabor divino. Os loucos por fitness podem facilmente apreciar este bolo sem se preocupar com calorias.


3) Bolo de chocolate com molho de framboesa e caramelo

Bolo de chocolate com molho de framboesa e caramelo

Esta é uma solução completa para comer bolo saudável em casa. O fudge de chocolate é feito de chocolates orgânicos escuros. Xarope de framboesa orgânico é usado para adicionar doçura a este bolo. O chocolate escuro satisfaz ajuda a satisfazer a fome e a framboesa atua como adoçante natural. O bolo saudável com pouco carboidrato é uma boa opção para tornar a ocasião o momento memorável da vida.


4) Bolo Coberto de baunilha

Bolo Coberto de baunilha

Aqui, o leite de coco e os adoçantes naturais são usados para criar a cobertura fofa de baunilha. Os grãos de baunilha naturais são usados para dar um sabor agradável ao bolo. Um bolo de esponja sem açúcar é embelezado com muito creme de baunilha no topo. Se desejar, adicione alguns adoçantes naturais de xarope de framboesa para adicionar um pouco de doçura. Use alguns morangos fatiados para decorar a camada superior do bolo. Com tantas opções e delícias, você pode selecionar o melhor bolo da loja de presentes online brasil.


5) Bolo de Ameixa de neacutectar

Bolo de Ameixa de neacutectar

O bolo de ameixa de mel é uma idéia de bolo complementar para diabéticos. Não podemos ignorar sua dieta e, portanto, apreciamos sua aptidão física fazendo um bolo de ameixa com néctar. O bolo de ameixa de néctar é feito a partir do xarope de ameixa natural e mel. As ameixas são torradas e depois o mel é adicionado para equilibrar o sabor cítrico das ameixas.


6) Bolo de Mocha Chocolate

Bolo de Mocha Chocolate


Bolo de chocolate Mocha é sem glúten, sem leite. O bolo de chocolate mocha é rico com 2 camadas de cobertura de creme de manteiga mocha. Sem farinha, sem laticínios são usados para fazer este bolo. O bolo é decorado com chocolate sem açúcar por cima. O bolo rico, cremoso e amanteigado é um substituto saudável do bolo de chocolate. O bolo de chocolate contém muitas calorias, mas aqui pode-se desfrutar da mesma delícia sem nenhum arrependimento.


7) Bolo de Aveia com Mel

Bolo de Aveia com Mel

Mel e aveia são os melhores alimentos saudáveis. O mel é um adoçante natural e a aveia é uma fibra real. Ambos são bons para o programa de perda de peso. Então aqui você pode usar as duas fontes para fazer o seu bolo. Use aveia e mel para fazer um lindo bolo. Adicione também passas secas, amêndoas, castanha de caju, damascos para adicionar um pouco de noz. Use muito mel para espalhar sobre o bolo e também polvilhe algumas frutas secas. O melhor bolo sem glúten está pronto para aproveitar o momento da celebração.

 

Portanto, se você estiver com vontade de comemorar aniversários e aniversário de pessoas diabéticas, poderá aproveitar o dia deles usando essas idéias saudáveis de bolos. Bolo completa a celebração e todos nós gostamos de comer esta sobremesa doce. Portanto, se você estiver disposto a apreciá-los comendo bolos sem culpa, pegue qualquer bolo sem açúcar da lista acima mencionada. Com certeza não prejudicaria sua aptidão ou saúde. Ao mesmo tempo, eles podem aproveitar o bolo ao máximo.

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