Topo 6 Situações Em Que Você Deve Ignorar Para Enviar Flores!

Nós sempre dizemos que há um presente neste mundo que nunca envelhece. Não importa seja qual for a ocasião, um buquê de flores combina com o clima e a essência da ocasião em uma nota perfeita.

As flores são a melhor criação da natureza. E é um tal presente que é possível ser apresentado a qualquer pessoa em qualquer ocasião. Mas ainda há ocasiões e situações em que é melhor evitar ou pular as flores. Aqui estão as seis principais situações em que é preciso pular para enviar flores para outras pessoas.

1) Quando Você Se Separa Com Alguém

Quando Você Se Separa Com Alguém

O amor é um dos sentimentos mais delicados deste mundo. Há muitos estágios de amor e cada um deles é expressável em perfeição com flores, exceto um. A intensidade de romper com uma relação de amor é a mais intensa, mas, ironicamente, não há flor que consiga entender a dor. Pode ser qualquer motivo pelo qual você romper com seu parceiro.

Mas ambas as pessoas naquele tempo podem passar por uma dor imensa. Então, enviar flores para eles poderia levá-los de volta aos dias em que essas flores eram o reflexo de seu profundo amor. Portanto, é melhor que alguém não envie flores em uma situação de desmembramento.

2) Quando O Destinatário E Alérgico A Flores

Quando O Destinatário E Alérgico A Flores

As flores são lindas, mas também podem se transformar em sérios riscos. O pólen de algumas das flores é muito perturbador para as pessoas que são alérgicas às flores. Como os pólens são muito pequenos e voam no ar, ele pode entrar em seu corpo e causar problemas - problemas respiratórios, coceira e muito mais.

Você pode presente aquelas flores de pessoas alérgicas que não têm pólens expostos como rosa, cravos e peônias. Você pode perguntar ao florista perto de você sobre flores com pólens não expostos. Mas é melhor evitar flores como presentes para eles.

3) Se Eles Têm Suas Próprias Lojas De Flores

Se Eles Têm Suas Próprias Lojas De Flores

Pode ser a pior opção de presente para a pessoa que possui uma loja de flores. As pessoas têm muitos hobbies. Um deles é florido, e pessoas de sorte fazem deles uma profissão. Então, para aqueles que dormem, pensam, respiram, sonham flores, flores como presente será a última coisa preferível como presente.

Ele / ela pode dar flores para todos, mas receber flores acabará por irritá-lo ou incomodá-lo. Ele conhece as melhores ofertas de entrega de flores, de unhas a garras. Por respeito, ele / ela pode não reagir ao seu presente floral, mas ele definitivamente ficaria mais feliz em receber qualquer outro presente.

4) Quando E O Terceiro Buquê Sem Resposta

Quando E O Terceiro Buquê Sem Resposta

É bom enviar flores para alguém. Mas repetir a mesma coisa que os presentes ficará bem até a 1ª e a 2ª vez. Mas pela terceira vez, se você der um buquê floral e não receber resposta, é melhor você entender que deveria ter mudado para presentes de flores para outra coisa. Flores só para você funciona para sempre, mas nem sempre. Além de apresentar flores, você também deve apresentar outras coisas para melhor impressão de suas escolhas de presentes.

5) Quando Eles Têm Uma Viagem E Têm Animais De Estimação

Quando Eles Têm Uma Viagem E Têm Animais De Estimação

Às vezes, torna-se difícil escolher entre presentes, condições e situações. Se você conhece alguém que está planejando uma viagem e tem um animal de estimação, é melhor evitar ou ignorar flores como presentes para eles. Em primeiro lugar, eles têm bagagem que é muito importante ficar de olho em todos os momentos.

Em segundo lugar, o animal de estimação que está indo para um novo local e já está em pânico. Nesta situação caótica, o cuidado com as flores aumenta. Você não pode manter flores dentro como qualquer outro presente. Então, seria um risco desnecessário. Mesmo no entrega de flores no mesmo dia não vai funcionar em situações como esta também.

6) Se eles perderam um ente querido em um incidente relacionado com a flor

Se eles perderam um ente querido em um incidente relacionado com a flor

Este é o coração mais tocante. O infortúnio pode acontecer conosco a qualquer hora, em qualquer lugar. Alguns de nós podem ter uma memória ruim relacionada a flores. Pode ser a perda de alguém próximo e querido em um festival de flores, ou em um jardim floral ou em qualquer seqüência relacionada à flor. Se você já sabe, você deve evitar flores como presentes para eles. Tal escolha aumentará sua dor e a razão por trás de seu presente floral será mal interpretada.

As situações podem transformar muitas coisas boas óbvias em coisas ruins incidentais. Embora a flor seja a criação mais bonita neste mundo, mas acima estão as ocasiões em que se deve evitar presentear flores.

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos Flores Presentes Online :