Tradições Da Festa De Aniversário Em Todo O Mundo

Pergunte a qualquer criança qual é o seu feriado favorito e apostamos que uma grande maioria responderá com “meu aniversário!” Afinal, quem não faria? Há bolo, uma festa, presentes, e é um dia todo sobre eles!

Além do que você normalmente associa aniversários, sua família tem outras tradições que você segue quando chega a hora de comemorar mais um ano de vida? Se você deseja começar algo novo, veja como as pessoas comemoram em outros países. Você pode experimentar uma delas.

1 : México

No México, uma das coisas mais populares para se ter em uma festa de aniversário é uma piñata. Cheio de doces, os convidados da festa se revezam dando tudo para quebrá-lo, e uma vez que isso acontece, bem, você sabe o que vem a seguir - todos recebem o máximo de doces que podem! Um aniversário muito especial celebrado na cultura mexicana é o aniversário de 15 anos de uma mulher - conhecida como Quinceanera, este aniversário simboliza sua transição para a feminilidade.

2 : Grã Bretanha

Os aniversários comemorados na Grã-Bretanha são bem parecidos com o que você experimentaria aqui nos Estados Unidos - bolos de aniversário e o canto de "feliz aniversário para você", por exemplo. No entanto, algo diferente a notar é que, às vezes, as famílias vão colocar algo simbólico no presente de aniversário para o aniversariante descobrir.

3 : Alemanha

Isso pode surpreendê-lo, mas ao contrário daqui nos Estados Unidos, onde seus amigos costumam tratá-lo em seu aniversário, na Alemanha, se você for convidado para uma festa de aniversário, é o aniversariante que paga! Além disso, diz-se que se você desejar a alguém um feliz aniversário antes de seu aniversário atual, é uma má sorte, então você precisará ser cauteloso quando o disser. Para os senhores que estão solteiros em seu 30º aniversário, a tradição popular é varrer os degraus de sua prefeitura ou de outro lugar igualmente movimentado - e, eles não podem parar até encontrarem uma mulher sortuda para beijar!

4 : Irlanda

Também como nos EUA, os aniversários irlandeses costumam ser celebrados com amigos e familiares que se reúnem para desfrutar de comida, bebidas e diversão. Eles também seguem a tradição de "bater" na aniversariante ou menina, que se você já ouviu falar de dar "socos de aniversário" para alguém, você pode combinar isso para ser muito semelhante - em "bater", um adulto é dito pessoa de cabeça para baixo e atingi-los no chão tantas vezes quanto eles são velhos.

5 : Brasil

Você saberá que alguém está comemorando um aniversário no Brasil. A casa é decorada - normalmente são colocados banners e flores de papel de cores vivas. As crianças no Brasil também são conhecidas por comer doces em seu aniversário que tem a forma de frutas e legumes, e eles também podem ter seus lóbulos de orelha puxados! Como "socos de aniversário" ou "colisão" na Irlanda, seus lóbulos são puxados tantas vezes quanto são velhos. Compartilhe seu amor e cuidado com ela por enviando presentes para o brasil Com enviaflor a preço barato!

6 : Canadá

Se você está no Canadá para comemorar o aniversário de alguém, não se surpreenda se você vê-los com algo gorduroso, como manteiga no nariz. O propósito de fazer isso? Para manter a má sorte no ano seguinte! As pessoas que seguem essa tradição acreditam que colocar algo como manteiga no aniversariante ou no nariz da menina vai torná-las "muito escorregadias" para que a má sorte possa estar presente no próximo ano.

7 : Austrália

Aniversários na Austrália são quase sempre comemorados com um churrasco. Semelhante a festas nos estados, você pode esperar ver decorações, como balões, eo aniversariante ou menina vai fazer um desejo, soprando as velas em seu bolo. No entanto, uma tradição diferente é o que as crianças costumam chamar de pão de fadas - pão coberto com manteiga e chuviscos!

8 : Vietnã

Independentemente de quando você nasceu, todos no Vietnã celebram seu aniversário no mesmo dia - o Ano Novo. Conhecido como "Tet", um bebê terá oficialmente um ano de idade neste dia, não importa quanto antes eles realmente nasceram. Neste dia, os adultos são conhecidos por dar às crianças envelopes vermelhos com "dinheiro da sorte" para comemorar e parabenizá-los por mais um ano.

9 : Noruega

Aniversários são enormes na Noruega! Na verdade, eles são tão importantes que as crianças que têm aniversários durante o ano letivo serão certamente reconhecidas e celebradas em sala de aula. O que é interessante aqui, porém, é que, em vez de ter uma festa de aniversário para eles, cabe ao aniversariante ou à menina planejar sua própria festa.

Espero que você goste das informações acima sobre as tradições da festa de aniversário do mundo! Continue lendo e compartilhando este artigo!

Blogs relacionados que você pode gostar de ler:

Cidades Entregamos Presentes Online :